terça-feira, maio 20, 2008

Frase do dia:..."Um dia descobrir,que não eram meus sonhos pequenos e inúlteis...e sim VOCÊ,que não teria a capacidade de realizar eles..." (Lorena Britto em uma conversa)... Oláa meu querido diáriooo!! Esses dias eu estou me sentindo tão feliz!!!,nossa!!! Espero que não esteja vindo problemas aí... Mas enquanto não vem,...vou curtir minha felicidade!!! quinta-feira é feriadooo e eu vou pra casa de Déah,nós vamos comer pipoca e locar um filmezinhuu,só pra distrair a mente... "Eu só peço a Deus um pouco de malandragem pois sou criança e não conheço a verdadeee!! eu Sou Poeta e não aprendi a AMAR!!!!" Bjão a todoss e bom feriadOO!!

3 comentários:

Anônimo disse...

(...)eu sou criança e não conheço a verdade...

Anônimo disse...

Eu também tenho um estoque de xiliques de dar inveja! rs. Adorei sua frase do dia e seu blog é muito lindinho! Pode me linkar sim, vou te lin kar aqui também. Beijo.

Anônimo disse...

q bom q vc ta feliz ^^
aproveite o feriado vc e a Deah