segunda-feira, maio 19, 2008

...19/05/2008...

...Me vem na mente que um dia eu vou te encontrar...daqui a uns 4 anos?è pode até ser. Imagino que qndo vc voltar,eu ñ serei mais aquela garotinha,frágil e imatura,que vc conheceu... Talvez nós ñ nos olhemos mais da mesma forma,que nos olhamos na 1° vez,talvez vc me olhe como mulher,com certeza muito linda;e diga: "eu já te conheci um dia?" Sim,talvez eu tenha te conhecido mais a vc do que vc a mim... Talvez vc esteja casado(e feliz,que é o que me importa) e vamos sorrir,antes de pronunciarmos quaisquer palavras,e olharei nos teus olhos, e saberei o que restou de vc em mim...talvez nada...talvez tudo... Aí lembraremos de tudo que aconteceu,dos momentos de tristeza reais, e alegrias iludes que eu passei. Quero te ver mais uma vez,mesmo sendo a última na minha vida,eu esperarei o tempo que for,só pra ver teus olhos me olharem da mesma forma daquela noite...,eu nunca tinha visto tantas estrelas no céu...Você fez de mim o que eu não era; Me fez sentir uma coisa inesplicável... Me perdoe por favor,se eu te amei tanto... By..:Lorena Britto

Um comentário:

Anônimo disse...

amigaaaaaaa ta muito lindoo aqui.coloca essa imagem no tituloo