sábado, maio 24, 2008

Dá até medo...

Frase do dia(ou do mês sei lá...):"...Sinto dizer,que amo mesmo,tá ruim pra disfarçar..." Oi gente... Eu estou com muito medo por esses dias... Meus olhos chega crescem qndo eu penso nesse assunto... Depois de tudo o que eu já passei,não é possivel que estaja acontecendo de novo! E pior,ele é amigo do outro sujeitoooo...aff ninguém merece... Bem,vou contar néh? afinal,vcs não me conhessem mesmo,rsrsrs Eu axo q estou gostando do amigo, de um sujeito que me fez sofrer pra caramba! Realmente eu não mereço isso néh? Mas ele fica me enviando mgs no celular, e ele é tão fofOO!! Eu estou até aliviada de uma certa forma,pois eu pensei que nunca mais ia conseguir gostar de alguém... Bem,eu vou ficar um bom tempo sem pc em casa,e tou morrendo de saudades de ficar atualizando meu orkut e meu blog todos os dias...(Buáááááá) Eu amo esse lugarzinho aki,pois é onde eu posso falar sem medo de que alguém me critique,ou me trate mal,aki eu posso contar meus segredos...rsrsrsrs bjão a Todos!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

opa opa opa essa vc não me contou!!!!